Avast! 4 Professional Edition é uma coleção de premiados, high-end tecnologias que trabalham em perfeita sinergia, com um objectivo comum: a proteger o seu sistema e dados valiosos contra vírus, spyware e rootkits. Representa um best-in-class solução para qualquer trabalho baseado em Windows. Esta página mostra as suas características mais importantes e fornece links para mais recursos.
Avast! 4 Professional antivírus, anti-spyware e anti-rootkit para Windows:
All-inclusive, a proteção do avast! 4 Professional Edition inclui Anti-Spyware protecção, certificada pelo processo West Coast Labs Marca de seleção, para se proteger contra as ameaças mais recentes spyware e anti-RootKit DETECÇÃO baseado no best-in class GMER tecnologia, construída para a digitalização motor.
Simples de usar e totalmente automatizada - Automático actualizações incrementais fornecer proteção em tempo real do seu sistema, incluindo a navegação na Internet. Nós fizemos avast! antivírus tão simples de usar quanto possível, permitindo o controlo total da sua segurança.
Com mais de 60 milhões de usuários do avast!, Você pode estar certo de que você está usando um dos mais experimentados e confiáveis produtos antivírus de segurança no Windows. avast! MS suporta mais versões do Windows (a partir do Windows 95 para o Vista de 64 bits) do que qualquer outro produto anti-malware.

Estilo: AntiVirus
Tamanho: 30 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Easy Share



erick santos erick santos erick santos

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Tudo para design